A PCPR e PMPR, em operação conjunta da Delegacia de Imbituva e da Polícia Militar de Guamiranga e Ivaí, deram cumprimento nesta sexta (19/04) aos mandados de prisão preventiva dos suspeitos de terem praticado homicídio qualificado no dia 24/05/2024, no município de Ivaí.
As investigações apontam que após uma festa em família a vítima teria se embriagado e foi levada para casa, então passou a danificar móveis e eletrodomésticos, saindo do local em seguida.
Leia também: Acusado de matar rapaz em briga seguida de atropelamento em PG é condenado a 16 anos de prisão
Na sequência, um dos suspeitos acompanhado de um adolescente buscou a vítima, levou para dentro da casa e começaram a espancá-la, fator determinante da sua morte.
Além do homicídio, os suspeitos devem responder pelos crimes de fraude processual e omissão de socorro. O genro da vítima e sua companheira foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Irati onde permanecerão à disposição da Justiça.
A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima diretamente à equipe de investigações através do WhatsApp (42) 3436-1177.
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade