A PCPR e PMPR, em operação conjunta da Delegacia de Imbituva e da Polícia Militar de Guamiranga e Ivaí, deram cumprimento nesta sexta (19/04) aos mandados de prisão preventiva dos suspeitos de terem praticado homicídio qualificado no dia 24/05/2024, no município de Ivaí.
As investigações apontam que após uma festa em família a vítima teria se embriagado e foi levada para casa, então passou a danificar móveis e eletrodomésticos, saindo do local em seguida.
Leia também: Acusado de matar rapaz em briga seguida de atropelamento em PG é condenado a 16 anos de prisão
Na sequência, um dos suspeitos acompanhado de um adolescente buscou a vítima, levou para dentro da casa e começaram a espancá-la, fator determinante da sua morte.
Além do homicídio, os suspeitos devem responder pelos crimes de fraude processual e omissão de socorro. O genro da vítima e sua companheira foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Irati onde permanecerão à disposição da Justiça.
A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima diretamente à equipe de investigações através do WhatsApp (42) 3436-1177.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade