Foto: Fábio Dias/EṔR
Um casal foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PCPR), suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em Paranaguá, na tarde desta sexta-feira (06). A prisão ocorreu em Ivaiporã.
Conforme apurado, o casal é investigado por ter cometido estupro de vulnerável contra a vítima, dos seus 4 aos 13 anos. Os abusos teriam ocorrido com mais frequência na cidade de Paranaguá. Contudo, nesse período, a família residiu em outras cidades e os abusos seguiram acontecendo. Após a prisão, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Leia mais: Obras de revitalização da Estação Arte são iniciadas; veja fotos
“Atualmente, a vítima não reside mais com os suspeitos, que estavam em um local incerto. Foi registrado um Boletim de Ocorrência em Ivaiporã, relatando que os suspeitos continuavam a cometer crimes do mesmo tipo, agora com novas vítimas, situação em que a PCPR localizou os mesmos e logrou êxito em capturá-los”, explica.
DENÚNCIAS
A PCPR atua constantemente no combate à crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. Para isso, solicita também a colaboração da população por meio de denúncias anônimas no telefone 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar (PMPR) deve ser acionada pelo telefone 190.
*Com informações da PCPR
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade