A Polícia Militar de Castro foi acionada para atender um desentendimento entre um casal na noite de terça-feira (10). O caso aconteceu na rua José Waldemar Iucksh, região central.
A PM disse que uma mulher vem sofrendo ameaças do seu companheiro e que por esse motivo teria saído da residência onde o casal convive até a casa de sua cunhada, mas, no entanto, o agressor também foi atrás.
“No local, em contato com a mulher, disse que possuía medida protetiva contra seu companheiro, no entanto, segundo ela ‘por pena’ permitiu que seu companheiro retornasse para a residência”. A PM continua que “relata que ele é dependente de álcool e que há muito tempo vem proferindo ameaças de morte contra ela, falando que se ele cair preso e a hora que sair iria matar ela que irá colocar fogo na casa. O autor quebrou os utensílios da residência, agrediu fisicamente a mulher em frente ao filho menor do casal, que a vítima, temendo por sua integridade física chegou a esconder todos os objetos cortantes da residência, como facas e facões, que essas ameaças vêm se intensificando com o passar do tempo e que na segunda-feira (9), o autor estava embriagado na residência e mais uma vez começou a xingar e ameaçar a vítima de morte”.
A PM detalha que o caso só não se tornou pior por conta da intervenção do filho mais velho do casal, que após isso, a vítima optou por ir para a casa da sua cunhada com seu filho mais novo. “Porém, hoje o autor foi até a residência onde a vítima estava e para evitar que o pior acontecesse a equipe foi acionada”.
A equipe conduziu as partes até a delegacia onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.
Leia também: Operação mira grupo responsável por 21 homicídios em Ponta Grossa; veja vídeo
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade