A jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, moradora de Tibagi, continua desaparecida após 1 mês e 5 dias. Isis desapareceu no dia 6 de junho, após sair com Marcos Vagner de Souza, um vigilante da cidade. Segundo a polícia, Isis e Marcos mantinham um relacionamento secreto, e no dia do desaparecimento, a jovem teria ido se encontrar com ele para discutir uma gravidez. Após esse encontro, Isis desapareceu.
Marcos foi preso dias após o desaparecimento da jovem, mas nega envolvimento no caso. Ele afirma que Isis pegou carona até um ponto da cidade e desapareceu depois disso.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e outros órgãos de segurança realizaram buscas na região onde o celular de Isis emitiu o último sinal. O sinal do celular de Marcos também confirmou sua presença no local em duas ocasiões, sendo uma delas após o desaparecimento de Isis. Até o momento, não foram encontradas pistas sobre o paradeiro da jovem.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Qualquer informação adicional pode ser repassada para a polícia. A família de Isis oferece uma recompensa de 1.000 reais para quem fornecer informações sobre o paradeiro da jovem.
Leia também:
Assaltante baleado em PG recebe alta e vai para a cadeia
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade