Categorias: Policial

Caso Ísis: Justiça revoga prisão de suspeito

A Justiça de Tibagi revogou a prisão temporária de Marcos Vagner de Souza, vigilante que estava preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da adolescente Ísis Victoria Miserski. A decisão, assinada pelo juiz João Batista Spainer Neto, foi publicada às 21h desta quinta-feira ( 8 ), após análise dos autos do inquérito policial.
Conforme a decisão, as investigações não avançaram significativamente, durante o período em que Marcos Rone permaneceu detido. Desta forma, a justiça acredita que a prisão não alterou o andamento do inquérito.
Outro ponto que a decisão destaca, é que o Laudo Pericial, com materiais genéticos coletados no carro de Marcos Rone, foi inconclusivo. O documento ainda cita que diversas testemunhas foram ouvidas e câmeras de segurança analisadas.
Por fim, o pedido de revogação da prisão de Marcos Rone reforça que o vigilante já apresentou um novo endereço e irá residir em Francisco Beltrão, fato que o deixará longe da investigação.
Marcos Rone permaneceu em prisão temporária por aproximadamente 60 dias. Os advogados devem realizar os procedimentos com a Polícia Penal nesta sexta-feira (9) para garantir a soltura do vigilante.
Prisão revogada antes de coletiva da PCPR
A revogação da prisão de Marcos Rone aconteceu poucas horas antes de uma coletiva agendada da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Às 10h, desta sexta-feira (9), o delegado Matheus Campos vai atender a imprensa na Câmara de Vereadores de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Antes da revogação da prisão do suspeito, a expectativa era que a PCPR apresentasse detalhes do inquérito policial e até um possível fundamentação para a prisão preventiva de Marcos Rone. A coletiva segue marcada para às 10h.
Com informações RicMais via Atento a Rede.
Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo. Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018. Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol. Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Artigos recentes

Aliel (PV) fala de proposta de enxoval para crianças: “Temos bebês indo para escola, com 0ºC, sem um cobertor”

Segundo Aliel, a proposta do ‘Meu Primeiro Enxoval’ será ampliar uniformes para as crianças de…

% dias atrás

Presidente de Casa Assistencial busca ajuda para conclusão de obra em Ponta Grossa

O valor arrecadado será revertido para a finalização da obra para que a Casa Assistencial…

% dias atrás

Não vai votar? Saiba como justificar ausência na eleição pelo app E-Título

Na página inicial do app, o eleitor deve acessar “mais opções” e selecionar “Justificativa de ausência”…

% dias atrás

BR-277, entre PG e Curitiba, segue com pista parcialmente interditada e congestionamento

Acidente com carreta, no sábado (14), causou derramamento de sebo animal, local segue com interdição…

% dias atrás

Motorista de aplicativo é agredido por três adolescentes em Ponta Grossa

As três meninas acusaram o motorista de abuso e alegaram ser integrantes de facção criminosa

% dias atrás

Dez dicas para um envelhecimento saudável, por Ana Claúdia Gambassi

Para quem deseja fazer parte desse privilegiado grupo de idosos com qualidade de vida, o…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade