Divulgação
Flávia Regina Mizerski, mãe da adolescente grávida desaparecida Isis Victoria, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi dividida no sábado (22) de Tibagi, nos Campos Gerais, após sofrer crises convulsivas ininterruptas.
Segundo informações médicas, Flávia Regina chegou ao hospital apresentando uma convulsão a cada 13 minutos, caracterizando um quadro de estado de mal epiléptico, que exige intubação para evitar danos perigosos, instabilidade hemodinâmica e risco de parada respiratória.
Isis Victoria Mizerski desapareceu no dia 6 de junho de 2024, aos 17 anos; ela estava grávida e foi vista pela última vez em Tibagi, pouco antes de um encontro com Marcos Vagner de Souza, que se tornou réu pelo assassinato do jovem, apesar de seu corpo ainda não ter sido localizado.
A Polícia Civil concluiu que Isis foi vítima de homicídio, e Marcos foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação e feminicídio, além de aborto sem o consentimento da gestante e ocultação de cadáver.
O juiz João Batista Spanier Neto determinou que o réu vá ao júri popular pelos crimes, atendendo a um pedido do Ministério Público do Paraná. A data do julgamento ainda não foi definida.
Proposta prevê penalidades como suspensão de repasses e proibição de novos convênios por até cinco…
Homem de 38 anos é socorrido após cair ao lado da linha férrea na Nova…
Prefeitura descentraliza o evento, que será realizado no Núcleo 31 de Março
Homem de 54 anos é preso em Irati por ameaçar mulher e descumprir medida protetiva.…
Motociclista fica ferido ao colidir com defensa metálica na PR-151 entre Castro e Carambeí. Ele…
Miguelito, do América-MG, deixa cadeia em Ponta Grossa após injúria racial contra Allano. Jogador vai…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade