O principal suspeito do desaparecimento da jovem Isis Victoria, de 17 anos, Marcos Vagner de Souza, de 30 anos, na cidade de Tibagi, foi transferido ontem (18), para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.
Isis está desaparecida desde 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com Marcos, um segurança da cidade. Investigações e provas apontaram Marcos como o principal suspeito, levando a justiça a decretar sua prisão. Após ter seu celular, notebook e outros itens apreendidos, Marcos fugiu para Francisco Beltrão, onde se entregou à polícia na última segunda-feira (17).
Apesar da prisão, Isis Victoria segue desaparecida. No dia do desaparecimento, a jovem enviou uma localização para sua mãe, que foi apagada em seguida. Segundo o delegado de Tibagi, Dr. Jonas Avelar, Marcos visitou o local indicado pela localização pelo menos duas vezes.
Buscas foram realizadas no local de difícil acesso, mas nada foi encontrado. Marcos nega envolvimento no desaparecimento, afirmando que deixou Isis perto da rodoviária, versão não confirmada pelas câmeras de segurança.
As autoridades continuam as buscas e a investigação segue em andamento enquanto Marcos permanece à disposição da justiça em Ponta Grossa.
O recurso foi viabilizado através da empresa Hexion ,fabricante de adesivos sustentáveis que atua em…
Segundo a mãe, ela chegou à unidade às 17h13 e só foi atendida por volta…
Operário mostra organização tática e empate heroico assusta São Januário
Este artigo analisa os efeitos do frio como agente físico, os critérios de caracterização da…
Em vídeo, o ex-presidente destaca que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)…
As novas secretarias instituídas são: Cultura; Ciência, Tecnologia e Inovação; Relações Institucionais e Juventude, além…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade