Em outubro de 1999, o distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, foi abalado por uma série de crimes brutais que deixaram uma população aterrorizada. Conhecido pela sua tranquilidade e economia agrícola, o vilarejo foi o cenário de acontecimentos que até hoje despertam mistério. As vítimas incluíram um casal de agricultores, duas crianças e até mesmo um familiar do acusado, em crimes que chocaram pela violência e pelos detalhes macabros.
O principal suspeito, Osmir Vieira da Cruz, ganhou notoriedade ao ser chamado de ‘Bruxo do Guaragi’. Sua imagem foi associada a rituais macabros já que nos locais de crimes, foram encontradas coisas peculiares como galinhas mortas, charutos e copos com sangue humano. Osmir foi preso poucos dias após o primeiro corpo ser descoberto, confessando parte dos assassinatos, mas negando outros. Apesar disso, foi condenado a 55 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A história ganhou mais um capítulo sombrio em 2001, quando Osmir foi encontrado morto em sua cela na Colônia Prisional de Curitiba, encerrando de forma misteriosa sua trajetória como um dos crimes mais polêmicos da história de Ponta Grossa.
Para conhecer todos os detalhes dessa história intrigante, assista ao vídeo completo da repórter Camila Souza para a série ‘Casos’.
Leia Mais:
Casos: Relembre a Chacina de Carambeí que completa 35 anos sem solução
Vítima, de 39 anos, tentou atravessar a rodovia correndo mas não conseguiu. Acabou sendo atropelado…
Moradores do local reclamam que as residências apresentaram problemas de infiltração com a chegada das…
Nova Unidade de Saúde é inaugurada no Parque dos Sabiás com foco em atendimento ampliado…
A data homenageia os profissionais responsáveis por desenhar, projetar e concretizar construções.
Bolsonaro, Braga Netto e Augusto Heleno já foram indiciados
Autoescola estaria atrasando o término das aulas teóricas e práticas dos alunos. Alguns estariam desde…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade