Skip to content

Foto: Divulgação

Nesta semana, o município de Castro esteva na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo da América Latina. O evento ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo. Com participação dentro do estande do Viaje Paraná, a cidade apresentou seu principais pontos turísticos através dos materiais de divulgação.

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Kasciano Morais, a participação é muito importante. “É uma feira de turismo da América Latina […]. Castro, cada vez mais com o apoio do Viaje Paraná, com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado, se consolidando tanto regional quanto estadual”, destacou o secretário.

Vários conteúdos foram apresentados no evento. Entres os principais destaques estão o Agroleite, o Festival de Balonismo, o distrito de Castrolanda e demais atrativos, eventos e pontos turísticos. Para ampliar a divulgação do município, o material foi entregue no estande do Viaja Paraná e também em outros pontos da feira.

Leia também: Engavetamento entre cinco veículos deixa mulher ferida na BR-373 em Ponta Grossa

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir