A Casa do Castrense Empreendedor, em colaboração com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), e da Secretaria Municipal de Cultura, Indústria, Comércio e Turismo realizará na próxima semana o Seminário de Crédito em Castro.
O evento está marcado para o dia 24 de agosto, às 19 horas, na Praça Manoel Ribas, no centro da cidade. O período de inscrições teve início na segunda-feira, 14 de agosto, e será encerrado na manhã do dia 24.
O propósito central deste seminário é fornecer esclarecimentos ao público, permitindo uma compreensão mais profunda das modalidades e vantagens da obtenção de crédito. Além disso, a iniciativa busca esclarecer dúvidas sobre qual alternativa é a mais adequada, levando em consideração a natureza das atividades e o porte das empresas representadas.
Empreendedores e empresários de Castro e região são convidados a participar do evento, embora as vagas sejam limitadas a 30 participantes. Para efetuar a inscrição, basta ligar para o telefone (42) 2122-5130, que também está à disposição para fornecer informações adicionais.
O seminário contará com um mediador representando o Sebrae, e com a participação de um representante da Fomento Paraná, juntamente com profissionais associados às cooperativas de crédito locais. A intenção é que essas instituições apresentem as diversas linhas de crédito que oferecem, adaptadas às necessidades das empresas e empreendimentos de Castro.
Leia também: Um novo ciclone extratropical se forma entre a costa do Rio Grande do Sul e Uruguai no final de semana
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade