Cavali reúne atletas do Brasil e exterior em última prova do ano

A prova distribuída em um trajeto com pouco mais de 5 km reuniu quase 30 obstáculos e muitos desafios.

A corrida, que foi uma promoção da Cavali Pró Eventos, encerrou o calendário esportivo de 2023 com atletas amadores, que participaram na categoria diversão, e com profissionais que encararam os obstáculos da categoria competição. Entre eles está o atleta referência em Santa Catarina, o joinvilense Anderson Barbacovi. Ele que está acostumado aos títulos nesta categoria veio para Ponta Grossa e faturou o primeiro lugar na competição. Em entrevista ele destacou a relevância da prova para o Paraná.

Leia também: Lago de Olarias recebe nesta quarta a peça ‘Grinch – Um conto de Natal’

Quem também esteve na competição foi Tito Chagas, atleta da marca Treme Terra e ex-participante da edição Brasil do reality Largados e Pelados. Freitas, que veio de Porto Alegre exclusivamente para participar da prova e conhecer a região, destacou a organização da prova e o circuito. Ele ressaltou a importância deste tipo de evento para a cidade, no que se refere a atração de públicos de diversas cidades do Estado e de fora dele.

O título na categoria feminino foi para Kelly Koga, de São Matheus do Sul. Preparada, minutos antes da prova ela fazia o reconhecimento do trajeto para conquistar o título. “Meu objetivo era dar o melhor na prova, me divertir e o principal: não me machucar. Consegui tudo isso além do podium”, comemorou.

Na categoria Diversão, teve gente que veio do outro lado do oceano para participar. Rarllon Pugsley Bielski mora na Croácia e está habituado a competir naquele país. Ele destacou a importância do evento para o turismo da região. “Adorei conhecer, ver do que se trata uma prova como o Treme Terra, com uma organização exemplar. Adorei participar de algo tão prazeroso para o nosso bem-estar”.

Depois de dezenas de eventos esportivos, realizados pela própria Cavali e em parceria, o responsável técnico pela empresa, Kleber Cavali, destacou a importância das pessoas. “Todos os eventos que realizamos ao longo do ano foram possíveis graças àqueles que acreditam na força e no poder transformador do esporte”, reforçou. Cavali também agradeceu a todos os participantes ao longo dos eventos do ano. “Vamos para 2024 com muitos projetos, expandindo a nossa atuação para outras cidades e trabalhando para que os eventos esportivos sejam uma experiência cada vez mais melhor”, reforçou.

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Artigos recentes

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Banda Lyra dos Campos celebra aniversário de 72 anos neste sábado em PG

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…

% dias atrás

Anima Sesc promete viagem aos anos 80 e 90 com atrações nerds e culturais em PG

A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…

% dias atrás

Regiões de Uvaranas e Cará-Cará podem ficar sem água hoje

Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…

% dias atrás

Ponta Grossa recebe final do Paranaense de futsal-sub-14 neste fim de semana; confira tabela

Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade