A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na tarde desta quarta-feira (18), que o atacante Neymar Júnior sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior e lesionou o menisco do joelho esquerdo. O fato aconteceu na derrota de 2 a 0 da seleção brasileira para o Uruguai, na noite de terça-feira (17).
O diagnóstico foi realizado na tarde desta quarta, quando o jogador passou por exames clínicos e de imagem. A lesão do camisa 10 do Brasil aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o atacante sofreu uma entorse no joelho e teve que deixar o gramado de maca.
“O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões. O departamento médico da seleção brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal [clube de Neymar], estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta”, diz a nota da CBF.
Desta forma, Neymar é desfalque certo para os próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americana, contra a Colômbia, no dia 16 de novembro, e diante da Argentina, cinco dias depois, no Maracanã.
Geralmente, lesões deste tipo tem período de recuperação entre 9 meses até 1 ano. Com isso, Neymar pode passar uma boa parte da temporada 2024 fora dos gramados.
Leia também: Prefeitura de PG entrega mais de 2 mil notebooks para professores da rede municipal
Além dos produtos agrícolas, a feira contará com a venda de itens da gastronomia artesanal…
Ao dar voz de abordagem, os agentes constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de…
Ao todo, foram registradas 1.680 contratações na cadeia produtiva do turismo no segundo mês deste…
O animal caiu durante a madrugada em um 'banhado'. Profissionais do Corpo de Bombeiros trabalham…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade