A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou o suspeito de matar duas pessoas em uma casa incendiada na madrugada desta segunda-feira (30), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A identificação ocorreu de forma inusitada: uma das vítimas carregava no bolso um papel com o nome e o CPF do suspeito, vinculado a uma chave PIX.
O homem foi encontrado nas proximidades da casa incendiada, apresentando marcas de golpes de faca. Segundo o delegado Leandro Stabile, da PCPR em Guaratuba, o suspeito era monitorado pela Justiça com o uso de tornozeleira eletrônica.
“Com a quebra do sigilo de dados da tornozeleira, será possível verificar se ele esteve no local do crime. Ele mora em Guaratuba há seis meses, mas não é da cidade. Já respondeu por tráfico, furto e outros crimes relacionados”, explicou Stabile.
Apesar das evidências, ainda não é possível confirmar a relação entre as duas mortes. O delegado afirmou que a investigação aguarda o laudo da Perícia para determinar as causas do incêndio e verificar se realmente houve um crime.
“Não há provas que indiquem que o corpo encontrado na casa incendiada seja vítima de homicídio. Seguimos aguardando os relatórios”, disse.
As vítimas não portavam documentos, e suas identidades ainda não foram confirmadas. O suspeito segue detido em Guaratuba e, durante depoimento, optou por permanecer em silêncio.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias das mortes e do incêndio, enquanto a Perícia trabalha para concluir os laudos técnicos.
Leia também: Câmara de segurança flagra momento exato de furto em Lava Car de Ponta Grossa
Rita destacou que o seu primeiro mandato no comando da Prefeitura será de muita transparência…
Segundo moradora, sua filha precisou sair de casa por conta do avanço da cratera e…
Se você está em busca de um lanche saudável, prático e cheio de sabor, os…
Condutor da S10 perdeu o controle e colidiu na traseira de ônibus, antes de bater…
Secretário explica que a pasta especial tem como função principal a articulação de projetos que…
A operação contou com o empenho de 15 guarda-vidas, além de recursos como a moto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade