Fotos: Ricardo Marcondes
Na noite de quinta-feira (30), o serviço de inteligência da PM de Ponta Grossa, recebeu várias denúncias de homens armados na Vila Dal Col em Uvaranas.
Diante da situação, uma equipe do Choque deslocou até a residência na Rua Paulo Grott e visualizou um elemento em posse de uma arma de fogo na cintura, que ao ver a policia tentou dispensar lançando no quintal.
Na residência havia vários cachorros, entre eles três pitbulls, que avançaram em alguns integrantes do choque. Um dos policiais atirou no chão para não ser atacado e foi atingido no pé por estilhaços, ele foi atendido pelo Siate e Samu com apoio médico, depois foi encaminhado à Santa Casa.
Na residência foi preso dois suspeitos, de 18 e 23 anos. Com uma fixa criminal extensa como roubo, lesão corporal, ameaça e resistência, vão responder por posse ilegal de arma de fogo.
No quintal a equipe logrou êxito em encontrar um revólver taurus com a numeração raspada de calibre 0.38, e no interior da residência foi encontrado mais 42 munições de calibre 0.38, 11 munições de pistola calibre 380 e mais 100 gramas de maconha.
Os suspeitos não tiveram ferimentos e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, junto com todos os objetos encontrados.
Com informações Ricardo Marcondes
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Em 2025, o Brasil implementará mudanças na previdência, como aumento na idade mínima e sistema…
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade