Foto: Ricardo Marcondes
Um trágico acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (17) na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, resultando na morte de um idoso de 61 anos identificado como Hermínio Fagundes. Ele era morador da Vila Romana e deixou cinco filhos, sendo quatro homens e uma menina.
O acidente envolveu um caminhão conduzido por um motorista de 59 anos que estava indo carregar em Jaguapitã, no norte do Paraná. Segundo informações preliminares, a caçamba do caminhão estava vazia no momento do acidente.
Hermínio trabalhava na construção civil e estava voltando para casa após o trabalho, vindo do Jardim Boreal. Ele seguia sentido norte na Avenida Souza Naves de bicicleta quando, por razões ainda desconhecidas, invadiu a pista e foi atropelado pelo caminhão que seguia no mesmo sentido.
A suspeita inicial é de que Hermínio possa ter perdido o equilíbrio, mas as circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas. O motorista do caminhão relatou que Hermínio foi parar embaixo do veículo e que tudo aconteceu muito rapidamente, não dando tempo para reagir.
O local do acidente foi rapidamente isolado pela Polícia Militar, e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima. Além disso, o IML de Ponta Grossa também compareceu ao local para os procedimentos necessários.
Familiares de Hermínio Fagundes chegaram rapidamente ao local do acidente, consternados com a tragédia. O acidente causou um congestionamento com aproximadamente 7 km de extensão na Avenida Souza Naves. A Avenida sentido Norte está totalmente bloqueada no momento.
Confira mais informações direto do local:
Leia também: Morte de Willian Lucas completa três anos e caso é arquivado pela Defensoria Pública
Débora foi condenada por cinco crimes, inclusive golpe de estado
Prefeitura lança Dia da Família Itinerante com serviços, lazer e vacinação nos bairros de Ponta…
Motociata da Chloe dia 26/04 em Ponta Grossa. Doe a partir de R$10 e participe!…
UPAs de Ponta Grossa registram superlotação durante a semana e pacientes reclamam de demora; administração…
Homem preso por matar dois irmãos caminhoneiros em Ponta Grossa terá audiência de custódia neste…
Hilde Bueno, 34, desapareceu em Ponta Grossa após sair para trabalhar. Família teme por sua…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade