Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Um novo ciclone extratropical se forma entre a costa do Rio Grande do Sul e do Uruguai entre sexta-feira (18) e sábado (19).
Já na sexta-feira, a formação do ciclone provoca chuva forte com risco de temporais em áreas da Região Sul do Brasil e também no sul de Mato Grosso do Sul.
Vale ressaltar que em alguns pontos desses estados a chuva vem acompanhada por fortes rajadas de vento que podem chegar aos 70km/h.
De acordo com o Climatempo, no sábado, uma frente fria se forma a partir deste ciclone e avança em direção ao Sudeste do Brasil. A chuva forte deve atingir desde o norte gaúcho até as áreas de São Paulo que fazem divisa com Paraná e também grande parte de Mato Grosso do Sul.
Além da chuva forte, as rajadas de vento se espalham e podem chegar aos 60km/h em quase toda a Região Sul, São Paulo, Rio De Janeiro, sul e triângulo mineiro, Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso e sul de Goiás. Entre o litoral gaúcho e a Costa Verde, no Rio de Janeiro, os ventos podem ficar ainda mais intensos, chegando aos 80 km/h.
TEMPO EM PONTA GROSSA
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão para sexta-feira (18) em Ponta Grossa é de céu claro. Não são esperadas ocorrências de chuva, e a temperatura deve ficar na faixa dos 20ºc.
Leia também: Ginásio de Esportes do Guaragi começa a ser revitalizado
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade