Durante a noite deste sábado (15) e a madrugada deste domingo (16), cinco pessoas foram presas por disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. As ocorrências foram atendidas pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar em diferentes bairros da cidade. Veja os detalhes:
Por volta das 22h10, a equipe GOE Bravo, da Guarda Civil Municipal, estava em patrulhamento pela Rua Frei Luis de Souza, na Colônia Dona Luíza, quando escutou cerca de quatro disparos de arma de fogo. Após o fato, a equipe visualizou um veículo Volvo de cor branca.
A equipe iniciou o acompanhamento e realizou a abordagem do veículo na Rua Olindo Justus, onde que em seu interior haviam quatro homens, todos maiores de idade. Em revista veicular foi localizado uma pistola Taurus TH (calibre 9mm).
Os ocupantes foram indagados sobre o fato e relataram que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e realizando disparos em via pública. O teste do etilômetro foi realizado no condutor, que constatou 0,24mg/L.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para todos os ocupantes e solicitado apoio do GAT para auxiliar na condução dos envolvidos até a 13ª SDP para providências cabíveis.
Já em Oficinas, por volta de 03h da manhã, um indivíduo foi detido por populares após realizar disparos com arma de fogo na Rua Medeiros de Albuquerque. Na abordagem feita pela Polícia Militar, foi localizado um revólver (calibre 38) com três munições, duas intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à 13ª SDP.
Não houve registro de feridos em nenhuma das ocorrências até então.
Com informações da PM e da GCM
Leia também: Homem é baleado após ser assaltado na Avenida Ernesto Vilela em PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade