Uma cliente de uma vidraçaria do bairro Contorno, em Ponta Grossa, enviou denúncias ao portal BNT relatando que teria sido xingada e agredida pela proprietária do estabelecimento. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira (30).
De acordo com informações, relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O) realizado pela cliente junto à Polícia Civil, ela teria ido ao estabelecimento para cobrar uma obra não finalizada pela vidraçaria em sua residência.
No entanto, segundo a denunciante relata no B.O, a proprietária teria a tratado de maneira grosseira, xingando a cliente de “cadela” e a ameaçando de morte. No mesmo registro, a proprietária negou os fatos e disse que a cliente não estava em dia com as quitações do serviço.
Em contato com a Polícia Militar, foi relatado um atendimento, por volta de 11h17, onde a equipe prestou atendimento a uma ocorrência de “desacordo comercial por falta de entrega do produto após o pagamento”. A equipe diz que orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.
Posicionamentos
O Portal BNT entrou em contato com as partes para um posicionamento de ambas. A cliente relata que os serviços iniciaram em agosto, depois do prazo previsto pela vidraçaria, e que ainda não havia sido entregue. Ela diz que os pagamentos estavam realizados de forma acordada.
A vidraçaria negou a agressão e disse que iria tomar medidas judiciais contra a cliente por “injúria e calúnia”. O responsável pelo local ainda disse que a mulher que teria realizado as ameaças. A reportagem tentou um posicionamento com a advogada da empresa, que disse que irá se manifestar após analisar o caso com maior precisão.
O Portal BnT não irá divulgar o nome dos envolvidos, por se tratar de situação em andamento na justiça.
Leia também: OAB de Ponta Grossa tem duas candidatas à presidência. Eleições ocorrem em novembro
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade