Hoje o destaque é para o aniversário de dois anos do programa Clube Rock Light, que é apresentado pelo colunista do Portal Boca no Trombone, bacharel em Direito e figura pública nos Campos Gerais, o lendário John Elvis Ribas Ramalho, sempre em parceria com o seu escudeiro, John Elvis Ramalho Júnior e mais atualmente com a parceria do versátil Saulo (Risada) Rosa
O programa vai ao todos os sábados pelas ondas da Rádio Clube Ponta-grossense, na sintonia 94.1, a partir das 21 horas. Sempre tocando o bom e velho rock and roll. Neste sábado, 22 de abril, vai ao ar a edição de número 104.
Por isso. vale aqui relembrar um pouco desta história. O projeto de ter um programa de rock na rádio em Ponta Grossa começou em abril de 2021, após ser apresentado à direção da Rádio Clube e ser prontamente aprovado. Ali nasceu o Clube Rock Light.
A ideia era tocar músicas mais universais, que atendesse a demanda do povo. Ou seja, um programa que iria tocar mais baladas, músicas mais conhecidas, digamos assim, e interagir com o público. Mas a gente não imaginou que o retorno seria tão grande assim. E desde o primeiro programa a participação do público já foi maciça, com várias pessoas pedindo música, participando, interagindo.
Em transformação
O programa foi se adequando quanto ao formato. Nesse período, também foi crescendo o número de apoiadores comerciais. O reconhecimento também veio em forma de moção de aplauso na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, através do prêmio de melhor locutor da cidade, direcionado ao idealizador e apresentador do Clube Rock Light, John Elvis Ribas Ramalho.
“Onde eu vou na cidade as pessoas comentam. Isso é o que realmente importa. O carinho das pessoas. Esse público de rock estava carente, porque não havia um programa específico, para tocar rock na programação aberta de rádio. É muito legal isso. E todos os sábados estamos ali, interagindo e trocando experiências”, acrescenta John.
Hoje o programa está com seis horas de duração, sendo três no chamado Lado A, das 21h às 0h00, e depois o Lado B, até as 3 horas da manhã, para dar conta de atender todos os pedidos dos ouvintes.
Novidades
E outras novidades estão sendo preparadas para os próximos meses. Mas sempre resguardando as origens. Uma delas é o fato de o Clube Rock Light ser o resultado de um trabalho em família, com John Elvis pai e também John Elvis Filho, que faz a plástica do programa, desde o primeiro programa. “Ele é o verdadeiro camisa 10 do programa, porque ele que capta os pedidos dos ouvintes, ele que programa as músicas e é o meu verdadeiro parceiro de todas as horas”, acrescenta John.
Além disso, destaca-se também a participação do apresentador Saulo Risada, que veio para agregar e acrescentar com o seu bom humor, carisma e inteligência e os demais convidados, como as bandas locais, as casas de shows da cidade. “Todos são bem-vindos”, sintetiza John.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade