Grave acidente entre dois veículos no quilômetro 161 da BR-277, em Palmeira, deixou três pessoas mortas e outras quatro gravemente feridas, na tarde deste domingo (14).
Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo Fiat Argo de Jesuítas e um automóvel GM Monza de Campo Largo. A colisão aconteceu depois que o condutor do Fiat que seguia sentido interior, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Monza.
Quatro adultos que estavam no Fiat Argo tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e também para o Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa. Já no Monza, um casal de adultos faleceu no local e uma criança de aproximadamente três anos, quando se deslocava para o hospital não resistiu e entrou em óbito. Corpo de Bombeiros (Siate) e a concessionária Via Araucária prestaram atendimento.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa onde serão identificados.
O fluxo permaneceu em sistema pare e siga até às 18 horas, momento em que a pista foi liberada. Ao todo, foram registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.
A concessionária Via Araucária que administra o trecho, informou que um caminhão também se envolveu no acidente, mas a PRF disse que o caminhão somente passou por cima do motor do Fiat e acabou danificando o radiador.
Leia também: Veículo roubado com mais de 200kg de maconha é perseguido e apreendido em PG
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade