Grave acidente entre dois veículos no quilômetro 161 da BR-277, em Palmeira, deixou três pessoas mortas e outras quatro gravemente feridas, na tarde deste domingo (14).
Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo Fiat Argo de Jesuítas e um automóvel GM Monza de Campo Largo. A colisão aconteceu depois que o condutor do Fiat que seguia sentido interior, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Monza.
Quatro adultos que estavam no Fiat Argo tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba e também para o Hospital Universitário (HU-UEPG) de Ponta Grossa. Já no Monza, um casal de adultos faleceu no local e uma criança de aproximadamente três anos, quando se deslocava para o hospital não resistiu e entrou em óbito. Corpo de Bombeiros (Siate) e a concessionária Via Araucária prestaram atendimento.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa onde serão identificados.
O fluxo permaneceu em sistema pare e siga até às 18 horas, momento em que a pista foi liberada. Ao todo, foram registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.
A concessionária Via Araucária que administra o trecho, informou que um caminhão também se envolveu no acidente, mas a PRF disse que o caminhão somente passou por cima do motor do Fiat e acabou danificando o radiador.
Leia também: Veículo roubado com mais de 200kg de maconha é perseguido e apreendido em PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade