Dois motoristas que viajavam juntos desde o Rio Grande do Sul com destino a Antonina, colidiram de forma violenta em uma colisão traseira na noite de domingo (17). O acidente ocorreu na quilômetro 470 da BR-376, sentido entre Tibagi e Ponta Grossa.
Conforme informações coletadas, o caminhão da frente carregado com feijão, havia parado no acostamento e ao retornar à pista, foi atingido na traseira pelo caminhão carregado com açúcar. O impacto foi tão intenso que o motorista do caminhão, um homem de 45 anos, sofreu fraturas no fêmur e no tórax.
Após a colisão, o motorista ficou preso no interior da cabine, sendo resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele foi imediatamente encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU-UEPG).
Já o outro envolvido no acidente saiu ileso. A carga de feijão ficou espalhada pela pista e pelo acostamento, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as circunstâncias do acidente. A análise do tacógrafo está em andamento, mas a gravidade da batida e a área atingida na cabine dificultam a remoção para a fiscalização.
Leia também: Semama começa quente e abafada em PG e região
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade