Fotos: Ricardo Marcondes
Durante a noite de domingo (12), Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para prestar atendimento a uma colisão traseira entre dois carros. O acidente aconteceu na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Informações apuradas no local, foi que um VW Gol que seguia sentido o norte do Estado estava parado na pista de acesso ao retorno na entrada da Vila Romana. Enquanto o motorista de 29 anos esperava, um Fiat Palio atingiu a traseira do Gol.
Com o impacto, o condutor do Gol não teve ferimentos apenas apresentou dores nas costas. Ele estava com outros ocupantes, sendo uma adolescente de 17 anos que teve uma lesão na panturrilha, a esposa de 32 anos, apenas algia (dores), mais uma menina de 8 anos e um adolescente de 13 anos que não tiveram ferimentos.
Já no Palio, a motorista de 32 anos sofreu uma fratura no nariz e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros (Siate). Ela foi encaminhada junto com outros feridos do gol para a UPA Santa Paula.
Segundo a PRF, o condutor do Gol não é habilitado, mas com o carro em dia foi liberado para outro habilitado retirar o veículo. O Palio estava com documentação pendente e foi recolhido para o pátio da PRF.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (13)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade