Aline Sleutjes

A Deputada Aline Sleutjes, mulher, guerreira, cristã, dedicada, conservadora, luta por pautas de direita, como: antiaborto, antidrogas, escola sem partido essencial e voto auditável. Da Câmara Municipal à presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), na Câmara dos Deputados. Conheça a trajetória da primeira mulher a se tornar presidente desta comissão. Aline Sleutjes, nascida em Castro nos Campos Gerais, tem graduação em Educação Física e pós-graduação em Gestão Escolar. Foi coordenadora do Departamento de Esporte e Lazer, diretora e coordenadora de escolas em seu município e empresária. Deu início a sua carreira política em 2005 como vereadora no município de Castro por dois mandatos até ser eleita em 2018, Deputada Federal. Sua atuação no Congresso Nacional é intensa e já apresentou 177 proposições, designou mais de R$ 155 milhões de recursos, emendas e iniciativas ao Paraná. Filha de produtor holandês, que veio buscar futuro e oportunidade no Brasil, Aline Sleutjes se dedica às pautas do agro, em especial dos produtores de leite. A atuação da deputada abrange pautas da educação, deficientes, saúde, desenvolvimento, conservadoras, nacionais e municipalistas. A parlamentar trabalhou de forma intensa no plenário em seus dois primeiros anos sendo a voz do povo paranaense, se empenhando em 25 comissões permanentes, 24 comissões especiais, 14 comissões externas, 3 Comissões Parlamentares de Inquérito e 7 grupos de trabalho, dezenas de frentes parlamentares que resultou ao convite a assumir a vice-liderança do Governo na Câmara e depois Vice-liderança no Congresso Nacional.

Pena mais dura para invasores de propriedades rurais

O projeto vem para mudar o código penal com uma pena mais dura

05.05.2022 16h49

Mais mulheres na política: a hora é agora

A representatividade da mulher na política cresce a passos de tartaruga no Brasil e por isso é tão importante e necessário trabalhar a conscientização e o convencimento.

19.04.2022 19h54

Mandato em favor do nosso Estado e da nossa gente

Atuo em 200 cidades do Paraná e nesse mês de janeiro estou fazendo uma agenda extensa pelo estado, visitando os municípios que atendi, recebendo gratidão e apoio em cerca de 60 cidades.

21.01.2022 10h03

Absurdo “carbono neutro” do Banco Bradesco

Deputada se posiciona sobre campanha da agência bancária

28.12.2021 19h39

Visita do presidente Bolsonaro aos Campos Gerais foi um sucesso

Esse evento tem um motivo muito especial para mim, resultado de muito trabalho e dedicação.

11.11.2021 14h47

Anuga na Alemanha: Maior feira de alimentos do mundo

Confira como foi a visita da deputada federal e colunista do Portal BNT Online, Aline Sleutjes, em uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo

15.10.2021 21h18