Categorias: Campos Gerais

Com mais de 50 empresas envolvidas, campanha de Natal premia consumidores em Castro

A última etapa da campanha ‘Castro, Apaixone-se por esta terra’ já está acontecendo e vai até dia 3 de janeiro de 2025 em mais de 50 empresas da cidade. No dia 4 de janeiro, uma moto zero quilômetro será sorteada no encerramento da ação que iniciou em março. O foco agora é nas compras de Natal e Ano Novo e as lojas e supermercados estão apostando em ofertas para aumentar as vendas.

A campanha da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR) já premiou 50 pessoas com vales-compras de R$ 500 cada nas ações de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Black Week. Para a ação de Natal, outros 30 vales-compras serão sorteados, somando R$ 40 mil durante todo o ano.

“A adesão para a Black Week foi a maior já vista no comércio de Castro, com 170 mil cupons cadastrados, e muito se deve à forte divulgação que fizemos nas redes sociais. Nossa expectativa agora para o Natal é de chegar a 250 mil cupons”, prevê Kasciano Morais, presidente do Secom-PR Castro e Região.

Além dos vales-compras, até o final da campanha, 5 mil prêmios instantâneos terão sido distribuídos na promoção ‘Raspou, Achou, Ganhou’, com a raspinha virtual que tem brindes exclusivos da grife ‘Castro, Apaixone-se por esta terra’, como canecas, jogos de tabuleiro e almofadas, entre outros. Os produtos da grife, inclusive camisetas, squeezes e chaveiros, também estão à venda na loja virtual www.apaixonadosporcastro.com.br e nas sedes da Acecastro e Secom-PR Castro e Região. Os preços variam de R$ 5 a R$ 100.

Participam da promoção empresas de segmentos bastante variados, desde o comércio tradicional de roupas, calçados, acessórios e eletrônicos, até cooperativas de crédito, concessionárias de veículos, supermercados, casa agropecuária, lojas de materiais de construção, tintas, ferramentas, móveis, panificadora, restaurante, agência de turismo e autoescola.

Durante esta semana, os empreendimentos vão apresentar opções de presentes para Natal nos perfis de Instagram das entidades: @acecastro15, @secom_pr e @castroapaixoneseporestaterra. “Felizmente a campanha tem sido um grande sucesso. Nossas empresas percebem que essa união para oferecer grandes prêmios faz toda a diferença. Continuaremos com a promoção em 2025 e já esperamos um aumento na adesão dos empresários da cidade”, avalia Ricardo Cardoso Filho, presidente da Acecastro.

Parcerias

A campanha é realizada pela Acecastro, Secom-PR Castro e Região, com apoio da Prefeitura; Câmara da Mulher Empreendedora, e Sindicato Rural de Castro. Ela é viabilizada graças também às cotas de patrocínio e, na linha de frente, estão os patrocinadores Diamante: Sicoob Crediceripa Cooperativa de Crédito Sicredi, Aurora Coop e Castrolanda.

Como patrocinadores Ouro estão: Fecomércio, Oral Sin Implantes, Associação Comercial do Paraná, Webi Fibra, FGK Assessoria Imobiliária, Cartão de Todos e Equifax.

É essencial ainda o apoio da mídia para a campanha, que conta com: Portal da Cidade Castro, Promova Cidade Gestão de Projetos em Administração e Marketing, RMix, Antena Sul FM, 95,5 RC FM, Página Um News, Smithup Company Assessoria de Marketing, Plic Outdoors, Infinity Personalizados, Espaço Certo Publicidade, Delivery Much e Winner Midia Indoor Mkt e Convenience.

Com informações da assessoria

Leia também: Ebenezer vence Wlodarski Ivaí e sai em vantagem na final do Campeonato Amador de PG

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Artigos recentes

Novo coronavírus encontrado em morcegos preocupa cientistas; entenda os riscos!

Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…

% dias atrás

Sanepar antecipa corte de água de cronograma divulgado e revolta moradores de PG

Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…

% dias atrás

Influenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade

Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral

% dias atrás

Mutirão de entrega de caixas d’água acontece neste sábado em PG

Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…

% dias atrás

Moraes manda suspender rede social Rumble no Brasil

Alegação é que a empresa não tem representante no país

% dias atrás

Jovem indígena de 17 anos é morta em ataque dentro de casa no Oeste do Paraná

Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade