Desaparecido desde meados de janeiro, Raphael Ribeiro foi encontrado em uma área de mata na cidade de Ponta Grossa.
Segundo informação repassada por familiares, Raphael que sofre de transtorno mental foi expulso da casa onde morava. Após uma desavença a irmã mais velha da vítima expulsou o mesmo da casa, deixando-o na rua.
O boletim foi realizado na 13ºSDP informando que o homem estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro. Na ocasião o Boca no Trombone chegou a publicar material referente ao desaparecimento após receber informação oficial da Polícia Civil.
Em relato ao Boca no Trombone uma Tia de Raphael informou que devido ao problema psiquiátrico, ele não conseguia voltar para a casa e ficou vagando pelas ruas da cidade até chegar a uma área de mata, onde morou por quase um mês.
A gente recebeu notícias através de um senhor chamado Valmir, o qual explicou onde ele estava. Eu entrei em contato com meu sobrinho e fomos até o local onde ele teria sido visto. Mas como era noite não conseguirmos encontra-lo, apenas no dia seguinte.
A vítima teria sofrido com a falta de alimentos e de água, quando encontrado ele estava desidratado e muito machucado.
Ele estava muito desidratado, muito magro e com a boca machucada. Resgatamos ele e meu sobrinho levou ele para a casa em Curitiba. Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave.
Por fim a tia de Raphael agradeceu pelo apoio da reportagem do Boca no Trombone e principalmente pela ajuda prestada pelo senhor Valmir Miranda, o qual ajudou na localização de seu sobrinho e fez um desabafo sobre o abandono de pessoas que necessitam de cuidados especiais
“Eu não desejo a ninguém esse tipo de acontecimento, na minha opinião família deve cuidar, e não pôr na rua como fez a irmã dele. Assim como o Rafael, existem vários outros na rua que a família não procura”
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade