Rayssa Leal, Larissa Pimenta e Willian Lima | Imagens: reprodução
O Brasil conquistou as três primeiras medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris neste domingo (28). Uma prata e dois bronzes foram conquistados no skate street e no judô.
O judoca Willian Lima faturou a primeira medalha do Brasil na Olimpíada. Natural de Mogi das Cruzes (SP), o atleta de 24 anos, estreante na competição, foi superado na final dos 66 quilos pelo campeão olímpico japonês Abe Hifumi, e ficou com a prata.
Na sequência, foi a vez da paulista Larissa Pimenta conquistar o bronze ao derrotar na final dos 52kg a italiana Odette Giuffrida. A adversária foi punida com o terceiro shido (falta de competitividade).
No skate street, a atleta brasileira Rayssa Leal, 16 anos, também conquistou a medalha de bronze. Com muita emoção e um recorde olímpico, a brasileira conquistou o terceiro lugar na última manobra dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Rayssa teve um início instável, mas conseguiu se recuperar. Ela começou errando as duas primeiras voltas na bateria e precisava de notas altas nas manobras. A Fadinha conseguiu a maior nota da história do skate street olímpico até aquele momento com 92.68 e avançou em sétimo lugar.
Na final, a brasileira terminou a fase de voltas em quinto lugar, com 71.66. No momento das manobras, o talento falou mais alto. Ela bateu o próprio recorde na segunda tentativa e fez 92.88. Rayssa errou a primeira, a terceira e a quarta tentativas. Na última, conseguiu um 88.83 para garantir o bronze em Paris.
Com informações da Agência Brasil
Leia também: Câmeras registram momento que guarda municipal atira contra indivíduo em PG. Veja vídeo
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade