Compre Mais reinaugura unidade em Ponta Grossa com foco em economia no bolso da família
Hoje (1º), o Supermercado Compre Mais do grupo Superpão revelou sua nova face em Ponta Grossa e o portal Boca no Trombone foi conferir tudo o que mudou e quais as novidades. Com preços imbatíveis, a loja mira expansão para 2024, prometendo preço baixo e qualidade.
O diretor de operações, Cleverson Weiss, destaca a grande aceitação do público da cidade em relação à proposta competitiva da loja com preços mais baixos em relação a outros supermercados. “É uma loja que oferece produtos extremamente baratos para o consumidor, é uma loja competitiva, aqui sempre temos o melhor preço da cidade e região e o novo Compre Mais veio com essa proposta”, disse.
O Compre Mais, integrado ao canal e-commerce de sucesso, onde o consumidor pode fazer suas compras através do celular ou computador sem sair de casa, já registra mais de mil pedidos mensais em 2023. A projeção para o próximo ano prevê a abertura de 7 novas lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina, solidificando a presença da marca cada vez mais longe.
Expansão em 2024
O Compre Mais passou por uma repaginação completa, buscando oferecer economia aliada à qualidade. O novo conceito da marca visa atender diferentes perfis de consumidores com uma nova filosofia de trabalho, oferecer economia e benefícios para as famílias, isso tudo com alta qualidade e um mix de variedade de produtos, de diversas marcas e preços.
Com quase 40 lojas e mais de 5 mil colaboradores, a marca almeja se destacar como um dos maiores supermercadistas do Brasil e também regional.
Jorge Zubek, gerente regional da nova unidade em Ponta Grossa, ressalta melhorias na comunicação visual, facilitando a experiência do cliente. “A comunicação visual está mais simples, o consumidor quando entrar na loja vai conseguir se localizar melhor, vai conseguir identificar onde estão os produtos, temos um hortifruti de melhor qualidade, bem iluminado e também o que oferecemos desde o início, o melhor preço da região”, enfatiza.
Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.