Na madrugada desta quarta-feira (22), chegou ao fim o júri popular de Márcio Rodrigues e Emerson Luiz Martins Ferreira, ambos acusados de assassinar do professor Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos, morto em dezembro de 2019 em Ponta Grossa. Os dois foram considerados culpados e condenados por homicídio qualificado e crime de furto qualificado por utilizarem o cartão da vítima.
[RELACIONADAS]A ex-mulher de Lucas, Patrícia Bruning Manchenho, também estaria envolvida no crime, sendo acusada de ser a mandante e se tornou ré por homicídio duplamente qualificado. O processo de Patrícia foi desmembrado dos demais acusados, após pedir recurso. Ainda não há previsão de data para o julgamento.
Emerson Luis Martins Ferreira foi condenado a mais de 32 anos de prisão em regime fechado por homicídio duplamente qualificado mediante pagamento e recurso que dificultou defesa da vítima, além de dois furtos qualificados.
Marcio Rodrigues foi condenado a mais de 23 anos de prisão por homicídio qualificado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e dois furtos qualificados.
Lucas Ferreira de Oliveira desapareceu em 15 de dezembro de 2019. Ele morava em São Paulo e estava em PG para visitar o filho, segundo a polícia. O corpo do professor foi encontrado dias após o seu desaparecimento, no dia 22 de dezembro, na região do Núcleo Santa Tereza. O rapaz estava amarrado com cordas e apresentava sinais de enforcamento perto de um poço.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade