Por volta das 15h30min de quinta-feira (31), na área central de Teixeira Soares, uma equipe policial militar que estava em patrulhamento avistou uma motocicleta cujo condutor, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade.
Não muito distante, o condutor parou o veículo, mas logo após o desembarque dos policiais, subiu novamente na motocicleta e empreendeu fuga por diversas ruas da cidade. Durante a perseguição, ele ignorou várias placas de “pare” e de “preferência”.
A situação se agravou quando o condutor passou em frente a uma escola municipal de ensino fundamental, tendo na sequência pilotado de maneira imprudente em frente a um asilo.
Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o motociclista. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Ao verificar a documentação pessoal e do veículo, constatou-se que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação e a motocicleta estava com a documentação atrasada.
Diante dos fatos e da direção perigosa, o indivíduo foi apresentado à autoridade policial, e o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento da Polícia Militar.
Leia também Polícia indicia suspeito de homicídio ligado a disputa entre facções em PG
Posicionamentos dos poderes da republica colaboram com o aumento da carga tributária nacional
Priscila Machado dos Santos, de 22 anos, é a vítima fatal do atendimento da manhã…
A estreia de Wicked está marcada para 21 de novembro de 2024, com Romualdo Amaral…
Trata-se do argentino Miguel Rodríguez, que assume o cargo de Diretor de Segurança da Informação…
A investigação revelou que o crime foi motivado pela ligação da vítima com uma facção…
Companhias trocam o panetone e vales em dinheiro por benefício corporativo de viagens como reconhecimento…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade