Nesta sexta-feira (29), a circulação dos ventos nos níveis médios da troposfera favorece o aumento da instabilidade sobre o Paraná, contribuindo para a formação de nuvens com potencial para ocasionar chuvas em vários setores do Estado. Não há expectativa de volumes elevados de precipitação, mas algumas descargas atmosféricas devem acompanhar as instabilidades. No centro-sul, Campos Gerais e RMC, as temperaturas seguem amenas (mesmo à tarde).
Em Ponta Grossa, a temperatura máxima desta sexta-feira será de 20°C e a mínima foi de 12°C. Já em Carambeí, a temperatura ficará entre 12°C e 21°C.
No sábado (1°), áreas de instabilidade, associadas a presença de uma frente fria que se desloca pelo oceano, mantém o tempo instável nas diversas regiões do Paraná. Assim, pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia. Entre o oeste, noroeste e o norte pioneiro as temperaturas seguem acima dos 30 ºC, com condição maior de abafamento.
No sábado, Ponta Grossa terá a mínima de 14°C e máxima de 23°C. Já no domingo, as temperaturas ficam entre 17°C e 25°C. Segundo o Simperar, deverá ocorrer pancadas de chuva no final de semana.
Já em Castro também chove. No sábado, a temperatura mínima é de 14°C e a máxima de 22°C. No domingo, a temperatura fica entre 16°C e 25°C.
No município de Ventania, também ocorre pancadas de chuva e a temperatura máxima sobe. Tanto no sábado como no domingo, as máximas serão de 27°C e as mínimas de 15°C e 17°C, respectivamente.
Fonte: Simepar
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (29)
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade