Foi confirmada, no início da noite deste domingo (04), a morte cerebral do senhor Renato Ramos, 78 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Ponta Grossa, após sofrer um acidente grave na última quinta-feira, na região do Periquitos, área rural do Município.
Renato ficou em estado grave após sofrer uma queda do seu caminhão. O idoso, residente no Jardim Los Angeles, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu e, depois de receber os atendimentos médicos de urgência, foi levado para o Hospital Regional.
Depois de quase três dias de tratamento intensivo, Renato Ramos não resistiu às lesões na cabeça e a morte cerebral foi confirmada neste domino
O foco agora se volta para um ato de generosidade que pode trazer esperança para outras vidas. A família de Renato optou pela nobre decisão de doar seus órgãos. O Hospital Regional de Ponta Grossa realizará a liberação do corpo ainda hoje, dando início ao processo que pode salvar outras vidas por meio dessa valiosa doação.
Neste momento difícil, a comunidade local expressa solidariedade à família de Renato Ramos e reconhece o gesto altruísta que pode fazer a diferença na vida de outras pessoas. A doação de órgãos é um ato de amor e esperança que transcende a tragédia, deixando um legado positivo em meio à dor.
Ainda não há informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento. Assim que os dados forem confirmados, serão divulgados aqui também.
Leia também:
Prefeita Elizabeth concede entrevista exclusiva no ‘Papo Aberto com Roberto’
Neste artigo, vamos explicar como esse colchão funciona, seus benefícios, como usá-lo corretamente e responder…
Santa Casa lança Semana da Cirurgia Robótica e anuncia chegada do robô Da Vinci X,…
Ação realizada no último sábado (10) contou com aplicação de vacinas em 27 Unidades de…
Se você está se perguntando quanto uma TV ligada 24 horas consome de energia, este…
Exportações de carnes do Paraná crescem no 1º quadrimestre de 2025, segundo Informativo do Comércio…
Poucas especialidades exigem tanto preparo, precisão e resiliência quanto a neurocirurgia.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade