Na noite de quinta-feira (12), um confronto entre a Polícia Militar e um suspeito resultou na morte de um homem na região dos Periquitos, próximo à fábrica da AMBEV, em Ponta Grossa. A ação faz parte da Operação Cidade Segura, com várias forças de segurança, incluindo o Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) de Curitiba que esta no município.
Segundo o relatos, o setor de inteligência estava monitorando uma motocicleta quando o condutor desobedeceu a uma ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade. Ao entrar em uma área de mata, o motociclista foi impedido de seguir por uma cerca de arame. Nesse momento, ele sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram, atingindo o suspeito fatalmente.
Nenhum policial ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para recolher o corpo. A identidade e idade do homem morto não foram divulgadas até o momento.
Equipes do Choque de Ponta Grossa também estiveram presentes no local para prestar apoio à operação, que visa reforçar a segurança na cidade e combater crimes na região. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do confronto.
Veja abaixo Imagens e narração do reportér Reinaldo Marcondes:
Leia também: Homem morto em tiroteio com a PM é suspeito de tráfico de drogas em Ponta Grossa
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade