Na noite de quinta-feira (12), um confronto entre a Polícia Militar e um suspeito resultou na morte de um homem na região dos Periquitos, próximo à fábrica da AMBEV, em Ponta Grossa. A ação faz parte da Operação Cidade Segura, com várias forças de segurança, incluindo o Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) de Curitiba que esta no município.
Segundo o relatos, o setor de inteligência estava monitorando uma motocicleta quando o condutor desobedeceu a uma ordem de parada, iniciando uma fuga em alta velocidade. Ao entrar em uma área de mata, o motociclista foi impedido de seguir por uma cerca de arame. Nesse momento, ele sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram, atingindo o suspeito fatalmente.
Nenhum policial ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para recolher o corpo. A identidade e idade do homem morto não foram divulgadas até o momento.
Equipes do Choque de Ponta Grossa também estiveram presentes no local para prestar apoio à operação, que visa reforçar a segurança na cidade e combater crimes na região. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do confronto.
Veja abaixo Imagens e narração do reportér Reinaldo Marcondes:
Leia também: Homem morto em tiroteio com a PM é suspeito de tráfico de drogas em Ponta Grossa
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade