Imagem: Diulgação
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) propôs à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a troca de três das estrelas da Seleção Brasileira de Futebol por apenas um coração em homenagem a Pelé, que estava envolvido nessas conquistas. Vale ressaltar que o Brasil é a única seleção do mundo a conseguir cinco estrelas na camisa.
Edson Arantes do Nascimento, conhecido como Pelé, participou das vitórias do Brasil nos anos de 1958, na Suécia; 1962, no Chine; e 1970, no México, além de ter nascido em Três Corações, de onde a homenagem surgiu. A possibilidade de trocar as estrelas não foi bem aceita pelos torcedores, que criticam a possível troca alegando que isso pode reduzir “o tamanho” do time brasileiro.
O craque segue internado em um hospital de São Paulo onde está recebendo atendimento especial, já que deixou de responder a quimioterapia. Segundo último boletim médico, o craque está tendo uma progressiva do estado geral de saúde.
Droga estava escondida em compartimento oculto da bagagem; Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante…
Oposição cobra punição a Ricardo Arruda por falas misóginas e violência política de gênero contra…
PLANTÃO 190 BnT AO VIVO! Acompanhe agora as principais ocorrências policiais
Cão da GCM encontra 300g de maconha em matagal no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa,…
Sem condições de trabalhar fora, flha e neta da paciente iniciaram uma vaquinha online para…
O acidente causou cinco quilômetros de congestionamento, conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade