José Heitor Machado de 74 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde de segunda-feira (4) em Castro. Ele estava caído na cozinha e fazia alguns dias que vizinhos notaram que ele não aparecia mais em uma merceria. A situação aconteceu na Rua Pará, próximo do Parque Lacustre.
Para atender a ocorrência, Corpo de Bombeiros (Siate) e Polícia Militar foram acionados. Em conversa com o tenente do 2° GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que o solicitante informou que o senhor de idade, o qual era seu cliente diariamente em uma mercearia não aparecia há 4 dias, bem como não atendeu a nenhum chamado realizado em frente a sua residência qual estava com os portões trancados.
“Chegando ao local uma viatura da PM já se encontrava, onde segundo informação de um policial estouraram o cadeado do portão e constataram em seguida que a porta do imóvel não se encontrava fechada, avistando a vítima sobre o piso da cozinha já sem vida. A equipe dos bombeiros também constatou o óbito”, destaca Ribeiro. O tenente também explica que o corpo estava sem lesões aparentes. A causa da morte não foi divulgada pelas autoridades. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
José era contabilista e não deixa filhos e nem esposa. O sepultamento está marcado para acontecer às 13 horas desta terça-feira (5) no Cemitério Frei Matias.
Leia também: Vídeo mostra fusca na contramão na BR-277 durante engavetamento
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade