José Heitor Machado de 74 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde de segunda-feira (4) em Castro. Ele estava caído na cozinha e fazia alguns dias que vizinhos notaram que ele não aparecia mais em uma merceria. A situação aconteceu na Rua Pará, próximo do Parque Lacustre.
Para atender a ocorrência, Corpo de Bombeiros (Siate) e Polícia Militar foram acionados. Em conversa com o tenente do 2° GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que o solicitante informou que o senhor de idade, o qual era seu cliente diariamente em uma mercearia não aparecia há 4 dias, bem como não atendeu a nenhum chamado realizado em frente a sua residência qual estava com os portões trancados.
“Chegando ao local uma viatura da PM já se encontrava, onde segundo informação de um policial estouraram o cadeado do portão e constataram em seguida que a porta do imóvel não se encontrava fechada, avistando a vítima sobre o piso da cozinha já sem vida. A equipe dos bombeiros também constatou o óbito”, destaca Ribeiro. O tenente também explica que o corpo estava sem lesões aparentes. A causa da morte não foi divulgada pelas autoridades. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
José era contabilista e não deixa filhos e nem esposa. O sepultamento está marcado para acontecer às 13 horas desta terça-feira (5) no Cemitério Frei Matias.
Leia também: Vídeo mostra fusca na contramão na BR-277 durante engavetamento
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade