No início desta noite, sábado 09, aconteceu um grave acidente entre moto e carro, onde resultou em uma vítima com ferimentos moderados em um jovem de 21 anos que pilotava a moto.
O acidente aconteceu no bairro de Uvaranas, na Avenida General Carlos Cavalcanti, onde a conversão foi na esquina da Rua Barão de Ramalho. Onix estava transitando na avenida sentido bairro.
O homem, conduzindo uma moto Honda Fan 160cc na cor cinza, colidiu com um Onix branco, cuja motorista, uma mulher de 31 anos, realizou uma conversão proibida conforme sinalização no local.
O motociclista sofreu convulsão, fratura no braço esquerdo, laceração na perna esquerda e abrasões no flanco esquerdo, classificadas como moderadas. No momento do acidente, ele estava inconsciente. A condutora do veículo não teve ferimentos aparentes, a passageira que acompanhava a motorista foi até uma conveniência próxima, e ali resgatada por familiares.
Populares informaram que a motorista tentou algumas vezes se evadir, mas os populares presentes impediram que ela deixasse o local após tentativas de fuga. A motorista alegou que foi ameaçada por um motoqueiro armado, por isso a presença das viaturas da Polícia Militar, mas com visualizações de câmeras locais e testemunhos das pessoas foi confirmado que não houve agressão e nem ameaça a motorista.
Acidente foi atendido por duas ambulâncias do SAMU o qual encaminhou a vítima a casa hospitalar Regional de Ponta Grossa. Polícia Militar solicitou bafômetro a qual motorista do carro se negou a fazer e foi encaminhada por recusar a fazer o exame e por negar a socorro a vítima já que tentou se evadir do local. Motorista foi encaminha a Décima Terceira junto com populares que testemunharam o acidente.
Confira o vídeo na hora do acidente:
Confira mais fotos:
Créditos de fotos : Reinaldo Marcondes
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade