Categorias: Campos Gerais

Cooperativa abre mais de 200 vagas com contratação imediata nos Campos Gerais

Por conta do recebimento da safra de inverno, que começou nas últimas semanas e segue pelo menos nos próximos dois meses, a Capal Cooperativa Agroindustrial está contratando colaboradores temporários para atuar em diferentes áreas. Estão disponíveis 244 vagas de safristas para contratação imediata na matriz de Arapoti e em Wenceslau Braz, ambas localizadas no Paraná, além das Unidades em três municípios do estado de São Paulo: Itararé, Taquarivaí e Taquarituba.

As funções são para balanceiro, assistente na classificação de cereais, operador de empilhadeira e auxiliar de produção. A oportunidade é direcionada para todos os interessados, independente de gênero, que tenham idade superior a 18 anos e Ensino Fundamental completo. Não é um requisito ter experiência na área. Os currículos podem ser entregues até o dia 15 de setembro presencialmente nas filiais dos municípios mencionados ou na Agência de Atendimento ao Trabalhador.

A contratação inicial é para aproximadamente 90 dias, com carteira assinada e benefícios, mas pode ser estendida de acordo com o desempenho e dedicação do profissional. A coordenadora de Gestão de Pessoas da cooperativa, Eliane Andreani, destaca que há a possibilidade de efetivação de safristas, e já houve situações em que temporários foram contratados para assumir cargos administrativos da cooperativa.

Leia mais: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (2) em Ponta Grossa

“Quando o perfil da pessoa se encaixa com a vaga em áreas correlatas, mesmo que não tenha trabalhado antes na função, pode haver esse deslocamento. Os safristas que  demonstram interesse e competência, nós mantemos seus nomes na nossa base de dados para que o seu comprometimento possa ser aproveitado em outras oportunidades”, declara.

Treinamentos 

Após os exames médicos e realizada a contratação, os safristas temporários participam de treinamentos de segurança que totalizam carga horária de 36 horas, o que inclui integração para conhecer as normas internas da cooperativa, NR-33 para trabalhos em espaços confinados, NR-35 para trabalhos em altura, NR-12 para operação de máquinas/equipamentos e treinamento para trabalho em áreas classificadas.

“Todos os treinamentos são dados para que o colaborador esteja preparado para ter uma atitude de segurança na hora de executar os serviços. A Capal fornece todos os EPIs necessários e prioriza a proteção e integridade dos trabalhadores”, finaliza Eliane.

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Artigos recentes

A maior competição de coquetéis do mundo nomeia Keegan McGregor como World Class Global Bartender of the Year

Milhares competiram na 15a edição do World Class pelo cobiçado título

% dias atrás

Servil, por Renata Regis Florisbelo

Ele era tão servil, nasceu para servir. Nasceu? O ato pode parecer pouco apropriado a…

% dias atrás

Família e amigos buscam por Douglas Schoemberg, desaparecido desde sexta-feira

Jovem, que atuava como assistente social, foi visto pela última vez na sexta-feira, depois de…

% dias atrás

EFAPI decide adiar show de João Neto e Frederico após chuvas

De acordo com a organização da feira, a apresentação da dupla - juntamente com Kelvin…

% dias atrás

Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, parabeniza Ponta Grossa pelos 201 anos

O vice-presidente também declarou apoio à Aliel Machado (PV) na corrida pela Prefeitura Municipal. Mensagem…

% dias atrás

Candidatos à Prefeitura parabenizam Ponta Grossa pelos 201 anos nas redes sociais

Candidatos também utilizaram a propaganda eleitoral para fazer programas especiais para falarem dos 201 anos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade