O Corinthians deu adeus ao Campeonato Paulista após ser derrotado pelo Ituano por 7 a 6 na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, neste domingo (12) no estádio de Itaquera. Com isso a equipe do interior paulista avança para as semifinais da competição.
O Timão jogou em casa e contou com o apoio de sua apaixonada torcida, mas encontrou muitas dificuldades de jogar, em especial por sentir a falta de seu principal articulador de jogadas, Renato Augusto, que não se recuperou de lesão.
Tirando proveito da fragilidade do adversário, o Ituano marcou primeiro, aos 25 minutos, quando Raí Ramos chutou da intermediária e contou com desvio de Fábio Santos para superar Cássio, que falhou no lance.
O Corinthians ainda conseguiu deixar tudo igual aos 34, quando Paulinho fez de cabeça após cruzamento de Adson. Porém, a igualdade perdurou até o minuto final do tempo regulamentar, o que fez com que a definição de quem iria para as semifinais fosse realizada na disputa de pênaltis.
E nas penalidades máximas a equipe visitante foi mais eficiente para triunfar por 7 a 6. Fábio Santos, Fagner e Gil falharam pelo Timão, enquanto Giuliano, Fausto Vera, Yuri Alberto, Róger Guedes, Maycon e Bruno Méndez marcaram. Já Raí Ramos e Mário Sérgio vacilaram pela equipe de Itu, enquanto Eduardo Person, José Aldo, Rafael Pereira, Claudinho, Jefferson Paulino, Lucas Siqueira e Felipe Siqueira colocaram a bola no fundo da rede.
Caso aconteceu na noite de quinta-feira. Nenhuma das pessoas foram atingidas pelos disparos
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade