Foto: Divulgação.
Após uma longa e angustiante batalha, a família de Luciano de Goes, 45 anos, recebeu o corpo dele para sepultamento. Luciano morreu em 2023 ao tentar atravessar o Rio Tibagi, na estrada do Kalinoski, e seu corpo foi encontrado recentemente por populares boiando no rio.
O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado pela família. No entanto, o IML se recusou a liberar o corpo, alegando a necessidade de exame de DNA, que poderia levar até 30 dias para ser concluído. A família, já traumatizada pela perda, se viu ainda mais angustiada pela burocracia.
Desesperada, a família procurou a imprensa local e implorou por ajuda para que as autoridades interviessem e liberassem o corpo. A pressão surtiu efeito, e ontem (23) um alvará judicial foi emitido, autorizando a liberação do corpo.
No entanto, mais um obstáculo surgiu quando o médico do IML teria preenchido errado os papéis, causando mais atrasos e transtornos para a família. Após uma corrida contra o tempo, a família finalmente conseguiu resolver a situação e agora pode realizar o sepultamento de seu ente querido.
Relembre o caso:
Família clama por liberação do corpo de homem afogado em PG
A droga estava no porta-malas e assoalho do banco traseiro. Prisão e apreensão aconteceram na…
As empresas que decidirem oferecer folga durante o Carnaval não podem descontar esses dias do…
O homem foi preso por agressão contra a esposa. Ele também apresentava um mandado de…
O homem teve o veículo levado enquanto estava na igreja. A PM registrou um boletim…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Jaguariaíva, localizada na…
Veja as principais vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Palmeira, localizada na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade