Reinaldo Marcosndes/Arquivo pessoal
A família da Ingrid Paula Ribas, de 23 anos de idade, confirmou ao Portal BNT que o corpo da jovem foi localizado nesta terça-feira (19) no Instituto Médico Legal (IML). Ingrid estava desaparecida há cinco meses, desde 12 de outubro de 2023.
As informações repassadas pela irmã da vítima apontam que o corpo já havia sido localizado em 06 de dezembro de 2023. O caso virou notícia regional, pois foi encontrado próximo ao Rio Pitangui, em uma chácara as margens da PR 151, sentido Carambeí a Ponta Grossa, na data mencionada. Já em estado avançado de decomposição.
Durante este tempo, a família seguiu por buscas incansáveis atrás de Ingrid Paula, o Portal BNT acompanhou o caso. A primeira reportagem sobre o desaparecimento da jovem foi publicada no dia 22 de outubro, 10 dias após o sumiço.
A notícia foi retomada na última sexta-feira (15) a pedido da família, que ainda não tinha informações sobre o paradeiro da jovem. Conforme as informações, a jovem saiu de casa por volta das 22 horas do dia 12 de outubro, apenas com a roupa que usava no momento, sem informar onde iria.
Ainda não foi divulgado a causa da morte. No dia em que o corpo foi encontrado pendurado nas galhadas que ficam na margem do rio, estiveram no local a Polícia Cientifica, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML). O caso seguiu em investigação.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade