A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sanepar já iniciou seus trabalhos com o objetivo de regularizar o abastecimento de água na cidade. Com novos membros definidos, a relatoria da comissão ficou a cargo da vereadora Joce Canto, que anunciou as primeiras medidas para apurar e solucionar os problemas enfrentados pela população.
Entre as iniciativas, a CPI abriu um canal direto de comunicação com os moradores: o WhatsApp da CPI da Sanepar. A ferramenta permitirá que a população envie reclamações e denúncias relacionadas ao abastecimento, à qualidade da água e ao atendimento prestado pela empresa.
Além disso, a comissão já está elaborando pedidos de informação e solicitará oficialmente o contrato entre a Sanepar e a prefeitura. O trabalho será conduzido em dois eixos principais: evitar novas interrupções no fornecimento e garantir que os consumidores tenham um atendimento eficiente.
“A água é um serviço essencial e não pode faltar. Vamos cobrar investimentos, qualidade no serviço prestado e agilidade no atendimento, pois a população não pode esperar horas para ser ouvida”, afirmou Joce Canto.
A CPI reforça que os cidadãos podem colaborar enviando suas denúncias pelo WhatsApp da CPI da Sanepar, garantindo que os problemas sejam documentados e encaminhados para providências.
Alunos do Infantil 5 da Escola Jorge Rivadávia Vargas visitam a Antiga Prefeitura e a…
Crime foi registrado por câmeras de segurança e suspeito foi preso em flagrante.
Sanepar atende no Núcleo Santa Paula de 1º a 4/04, das 8h30 às 12h e…
Ratinho Junior cria 4º e 5º Comando Regional, descentralizando a gestão e melhorando a distribuição…
Ratinho Júnior descarta o Senado e mira a presidência em 2026, buscando apoio de Bolsonaro,…
Ganhador da Mega da Virada em Osasco tinha até hoje (31/3) para sacar R$ 1,4…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade