A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa anunciou, nesta terça-feira (24), a interrupção temporária das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Candinha, no Residencial Costa Rica, devido ao falecimento do assistente social Douglas Schoenberger Filho, trabalhador no local. A paralisação ocorre apenas hoje, com retorno previsto para amanhã, dia 24 de setembro.
Em nota oficial, a administração municipal manifestou pesar pela perda: “Agradecemos a compreensão de todos neste momento de luto. Douglas Schoenberger Filho foi um profissional dedicado e muito querido por toda a equipe”.
O corpo de Douglas foi encontrado em um rio, na região de Guarapuava, no último sábado (21). Relembre o ocorrido, noticiado pelo Portal Boca no Trombone.
Durante a suspensão, os casos de atendimentos emergenciais serão direcionados à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG). “A Unidade Móvel e a Gestão, via Departamento de Proteção Social Básica (DPSB), estarão responsáveis por garantir os atendimentos urgentes”, reforçou a Prefeitura.
Os cidadãos que precisarem de mais informações podem entrar em contato com o CRAS pelos telefones (42) 3220-1065, ramais 2786, 2787 ou 2788.
“A equipe do CRAS Candinha retomará suas atividades amanhã, dia 24 de setembro, mas os serviços de emergência seguem garantidos”, finaliza a nota.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade