Na manhã desta quinta-feira (28) um rapaz de 23 anos ficou ferido após uma barra de ferro cair sobre sua cabeça durante a desmontagem da montanha russa que está localizada no parque de diversões montado Parque Ambiental em Ponta Grossa.
Após o ocorrido, o Crea-PR se manifestou sobre o caso, alegando que realizou a fiscalização necessária em novembro, quando o parque chego na cidade. E hoje foi realizada uma nova vistoria.
Confira a nota: “O Crea- PR fiscalizou o parque, no início de novembro de 2023, e constatou a presença de profissional técnico responsável, que é um Engenheiro Mecânico. Com o sinistro de hoje, uma equipe de fiscalização retornou ao local. Será investigado se houve alguma omissão ou se o erro do profissional contribuiu com o acidente. Serão ouvidas as partes: parque, profissional e outras órgãos que estiveram no local”.
Sobre o caso:
Confirme informações apuradas no local, dois trabalhadores realizavam a desmontagem. Um rapaz soltou uma peça que acertou a cabeça do outro homem.
A vítima teve convulsões e ficou desorientado, apresentou ferimentos graves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a UPA Santana.
Confira maiores informações:
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade