Fotos: Igor Rugilo
Na manhã desta quinta-feira (28) um rapaz de 23 anos ficou ferido após uma barra de ferro cair sobre sua cabeça durante a desmontagem da montanha russa que está localizada no parque de diversões montado Parque Ambiental em Ponta Grossa.
Após o ocorrido, o Crea-PR se manifestou sobre o caso, alegando que realizou a fiscalização necessária em novembro, quando o parque chego na cidade. E hoje foi realizada uma nova vistoria.
Confira a nota: “O Crea- PR fiscalizou o parque, no início de novembro de 2023, e constatou a presença de profissional técnico responsável, que é um Engenheiro Mecânico. Com o sinistro de hoje, uma equipe de fiscalização retornou ao local. Será investigado se houve alguma omissão ou se o erro do profissional contribuiu com o acidente. Serão ouvidas as partes: parque, profissional e outras órgãos que estiveram no local”.
Sobre o caso:
Confirme informações apuradas no local, dois trabalhadores realizavam a desmontagem. Um rapaz soltou uma peça que acertou a cabeça do outro homem.
A vítima teve convulsões e ficou desorientado, apresentou ferimentos graves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a UPA Santana.
Confira maiores informações:
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade