Na manhã desta quinta-feira (28) um rapaz de 23 anos ficou ferido após uma barra de ferro cair sobre sua cabeça durante a desmontagem da montanha russa que está localizada no parque de diversões montado Parque Ambiental em Ponta Grossa.
Após o ocorrido, o Crea-PR se manifestou sobre o caso, alegando que realizou a fiscalização necessária em novembro, quando o parque chego na cidade. E hoje foi realizada uma nova vistoria.
Confira a nota: “O Crea- PR fiscalizou o parque, no início de novembro de 2023, e constatou a presença de profissional técnico responsável, que é um Engenheiro Mecânico. Com o sinistro de hoje, uma equipe de fiscalização retornou ao local. Será investigado se houve alguma omissão ou se o erro do profissional contribuiu com o acidente. Serão ouvidas as partes: parque, profissional e outras órgãos que estiveram no local”.
Sobre o caso:
Confirme informações apuradas no local, dois trabalhadores realizavam a desmontagem. Um rapaz soltou uma peça que acertou a cabeça do outro homem.
A vítima teve convulsões e ficou desorientado, apresentou ferimentos graves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a UPA Santana.
Confira maiores informações:
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade