Durante a tarde de domingo (11), Emilly Vitoria Domingues dos Passo, de 4 anos, foi atropelada por um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). O acidente aconteceu na região do Jardim Cachoeira, em Ponta Grossa.
Já nesta segunda-feira (12), a mãe Eliane de Fátima Ferreira Domingues, disse que a filha recebeu alta do Hospital da Criança, mas que ainda Emilly segue sentido dores. Sobre o atropelamento conta que “a minha filha escapou da minha mão ontem (domingo) e foi atravessar a rua, com isso vinha o ônibus em alta velocidade. Eu gritei para o motorista e gritei para minha filha, motorista tava olhando para o lado e bateu na minha filha. Simplesmente não chegou a polícia e o Samu levou quase meia hora para chegar”. Eliane comenta que no hospital foram bem atendidos e que até o momento a VCG não procurou a família.
Eliane explica que sua filha ficou com alguns ferimentos na face, nariz e testa e que seu corpo está inteiro roxo.
Em nota, a Viação Campos Gerais destacou que “o ônibus trafegava na sua via, no limite de velocidade, e infelizmente o fato aconteceu apesar da tentativa de segurar o ônibus”. Por fim, também conta que o motorista parou e prestou atendimento.
Ajuda
Para amenizar as dores e cicatrizar as feridas, Eliane pede ajuda para comprar os medicamentos, qual um deles é o Ibuprofeno. “Eu também vou precisar das coisas que o médico recomendou. Só é líquido e eu não tenho dinheiro para comprar essas coisas para ela, como iogurte, laranja, banana essas coisas assim que ela pode comer, sopinha, tudo, porque ela não vai poder comer”.
Para quem puder ajudar, pode entrar em contato com Eliane pelo telefone (42) 98834-9215.
Leia também: Identificada criança de 9 anos que morreu afogada em Carambeí
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade