Uma criança de 12 anos precisou de atendimento médico de emergência na noite desta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, depois de sofrer uma queda de plano elevado. A menina caiu de aproximadamente 3 metros de altura, quando brincava em uma árvore, na casa da tia, localizada na Rua Arenitos, bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo Portal BnT Online, no local da ocorrência, com o próprio pai, a criança caiu sentada e, inicialmente, não sentia e não conseguia movimentar as pernas. Com isso, ela sofreu uma contusão na coluna lombar e um trama no crânio. O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e uma equipe chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.
[RELACIONADAS]
Depois a equipe fez o encaminhamento para o Hospital Universitário Regional, através da chamada vaga zero, que é um recurso essencial para garantir acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, utilizada apenas excepcionalmente.
Ainda na ambulância, durante o trajeto até o hospital, a menina começou a recobrar alguns movimentos. Porém, ainda com amortecimento. Durante o sábado, o Portal BnT Online vai buscar mais informações sobre o quadro clínico da criança.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade