Uma criança de 12 anos precisou de atendimento médico de emergência na noite desta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, depois de sofrer uma queda de plano elevado. A menina caiu de aproximadamente 3 metros de altura, quando brincava em uma árvore, na casa da tia, localizada na Rua Arenitos, bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo Portal BnT Online, no local da ocorrência, com o próprio pai, a criança caiu sentada e, inicialmente, não sentia e não conseguia movimentar as pernas. Com isso, ela sofreu uma contusão na coluna lombar e um trama no crânio. O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e uma equipe chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.
[RELACIONADAS]
Depois a equipe fez o encaminhamento para o Hospital Universitário Regional, através da chamada vaga zero, que é um recurso essencial para garantir acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, utilizada apenas excepcionalmente.
Ainda na ambulância, durante o trajeto até o hospital, a menina começou a recobrar alguns movimentos. Porém, ainda com amortecimento. Durante o sábado, o Portal BnT Online vai buscar mais informações sobre o quadro clínico da criança.
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade