Uma criança de 12 anos precisou de atendimento médico de emergência na noite desta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, depois de sofrer uma queda de plano elevado. A menina caiu de aproximadamente 3 metros de altura, quando brincava em uma árvore, na casa da tia, localizada na Rua Arenitos, bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo informações apuradas pelo Portal BnT Online, no local da ocorrência, com o próprio pai, a criança caiu sentada e, inicialmente, não sentia e não conseguia movimentar as pernas. Com isso, ela sofreu uma contusão na coluna lombar e um trama no crânio. O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado e uma equipe chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.
[RELACIONADAS]
Depois a equipe fez o encaminhamento para o Hospital Universitário Regional, através da chamada vaga zero, que é um recurso essencial para garantir acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso, utilizada apenas excepcionalmente.
Ainda na ambulância, durante o trajeto até o hospital, a menina começou a recobrar alguns movimentos. Porém, ainda com amortecimento. Durante o sábado, o Portal BnT Online vai buscar mais informações sobre o quadro clínico da criança.
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade