ERRAMOS
Houve um erro na forma como a notícia em questão foi apresentada aos leitores. Quem fez a denúncia de que uma criança de três anos saiu, sem acompanhamento, do Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito Romeu Almeida Ribas, foi feita por uma pessoa que estava do lado externo do local, viu a cena de dentro de um carro que estava estacionado em frente ao CMEI.
Ela viu a criança sair do local e ir até quase o meio do rua Chorão. Uma funcionária que estava lavando a calçada, viu a situação, correu e impediu a criança e a levou de volta para dentro do CMEI. A informação de que a funcionária em que salvou a criança seria a mesma que fez ligou para a Ouvidoria para fazer o registro da situação, não é correto.
Pelo erro, pedimos desculpas.
Confira, na íntegra a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura
A Secretaria Municipal de Educação informa que recebeu, por meio de sua Ouvidoria, a informação de que um aluno teria tentado correr em direção à área externa de uma das suas unidades. Após apuração da situação, verificou-se que o aluno tentou acessar o lado de fora do CMEI, porém, foi impedido a tempo por uma funcionária do estabelecimento, que trabalhava junto ao portão, sendo conduzido à sala de aula. O estudante não correu riscos. A direção da unidade reforçará ainda mais a vigilância e as orientações aos alunos. Tanto o aluno quanto os responsáveis receberam as devidas orientações.
Leia a matéria atualizada:
O Portal BNT Online recebeu uma denuncia sobre a situação em que uma criança, de apenas três anos, fugiu do CMEI Prefeito Romeu Almeida Ribas, localizado no Bairro Santa Paula. A situação aconteceu nesta terça-feira (26), na Rua Chorão, em um horário de grande movimentação de veículos. Quem nos informou sobre o ocorrido, foi uma pessoa que estava dentro de um carro, que estava estacionado do lado de fora do CMEI.
Segundo esta pessoa nos informou, entre às 8h40 e 9h da manhã de ontem, o garoto saiu pelo portão da escola em direção à Rua Chorão e foi quase até o meio da rua. Uma funcionária que levava a calçada e viu a situação conseguiu segurar a criança e levá-la para dentro do CMEI.
A fonte revela que entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa, para informar o caso. O Porta BNT Online também entrou em contato com a Secretaria através do email, a fim de entender se situações como essa ocorre com frequência e se alguma medida foi tomada.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informa que recebeu, por meio de sua Ouvidoria, o relato do ocorrido. Após apuração, a secretaria afirma que, como a funcionária agiu a tempo, o estudante não correu riscos.
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade