A garotinha Bianca Emanuelly Kail de Jesus foi transferida na noite desta terça-feira (3), do Hospital Universitário Materno Infantil HUMAI. A transferência da criança ocorreu após divulgação da notícia e protesto de familiares.
Com apenas 4 anos de idade, Bianca estava internada a duas semanas em um leito do HUMAI, após procedimentos médicos, Bianca sofreu complicações em seu quadro clínico e necessitava de tratamento especializado. De acordo com seus pais, a equipe médica estaria dificultando a transferência de sua filha.
“A médica fala que só vai transferir se ela estiver morrendo e com o coração parando, eles não fornecem os documentos para transferir minha filha(…) O caso dela é crítico, é um descaso que está acontecendo aqui”, disse a mãe da criança.
O Portal BnT Online divulgou o relato emocionante dos pais e solicitou informações para a Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG, que administra o HUMAI. No período da noite, familiares realizaram uma manifestação em frente ao hospital e na sequência a criança foi transferida.
Bianca Emanuelly foi transferida para o Hospital Angelina Caron, localizado na cidade de Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
CLIQUE AQUI e confira o momento da manifestação.
Veja também:
[RELACIONADAS]
Mulher teria saído de casa e deixado as crianças. Equipes da Polícia Militar e do…
Vítima relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-convivente, que não aceita o fim…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Argentinos abriram 2 a 0 de vantagem nos 20 minutos iniciais da final
Na coluna desta semana, o pastor nos convida a refletir sobre onde estamos conectados e…
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade