Faleceu na manhã de hoje (28) a criança de apenas 10 anos que teve mais de 70% do corpo queimado em um acidente na BR-376 na última quinta-feira (22). Identificada como Antonella Hoffmann, a criança estava no caminhão, carregado de piche quente, quando foi arremessada para fora da cabine durante uma colisão, momento em que teve contato direto com o produto extremamente quente.
Diante da situação grave, a criança foi transferida para um hospital especializado na capital Paranaense, onde estava internada em estado grave. Infelizmente a informação repassada na manhã de hoje (28) é que a jovem não sobreviveu aos ferimentos. Sua madrasta, que estava no veículo junto com ela, também não sobreviveu ao acidente, morrendo momentos após a colisão grave.
Um caminhão que transportava um carregamento de piche tombou e deixou três vítimas na rodovia BR-376 em Ponta Grossa, o acidente ocorreu no Sentido norte (Curitiba/Ponta Grossa) em frente a empresa Continental do Brasil, brigadistas da empresa realizaram os primeiros socorros as vítimas até a chegada de equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.
O caminhão, era conduzido por um homem de 51 anos, o mesmo sofreu ferimentos moderados, a esposa do caminhoneiro, uma mulher de 34 anos foi arremessada do veículo e entrou em óbito no local do acidente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade