Faleceu na manhã de hoje (28) a criança de apenas 10 anos que teve mais de 70% do corpo queimado em um acidente na BR-376 na última quinta-feira (22). Identificada como Antonella Hoffmann, a criança estava no caminhão, carregado de piche quente, quando foi arremessada para fora da cabine durante uma colisão, momento em que teve contato direto com o produto extremamente quente.
Diante da situação grave, a criança foi transferida para um hospital especializado na capital Paranaense, onde estava internada em estado grave. Infelizmente a informação repassada na manhã de hoje (28) é que a jovem não sobreviveu aos ferimentos. Sua madrasta, que estava no veículo junto com ela, também não sobreviveu ao acidente, morrendo momentos após a colisão grave.
Um caminhão que transportava um carregamento de piche tombou e deixou três vítimas na rodovia BR-376 em Ponta Grossa, o acidente ocorreu no Sentido norte (Curitiba/Ponta Grossa) em frente a empresa Continental do Brasil, brigadistas da empresa realizaram os primeiros socorros as vítimas até a chegada de equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.
O caminhão, era conduzido por um homem de 51 anos, o mesmo sofreu ferimentos moderados, a esposa do caminhoneiro, uma mulher de 34 anos foi arremessada do veículo e entrou em óbito no local do acidente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade