Uma criança de apenas 2 anos e 5 meses, Antony José Ferreira, morreu após ser atropelada na cidade de Imbituva. O triste acidente aconteceu na tarde deste domingo (07) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do pronto atendimento municipal.
De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada para prestar apoio à equipe médica no pronto atendimento, onde a criança havia dado entrada já sem sinais vitais. Familiares informaram à polícia sobre o suspeito de ter provocado o acidente, um homem de 24 anos que foi localizado em sua residência.
No momento da abordagem, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e, ao ser submetido ao teste etilométrico, foi constatado o valor de 0,48 mg/l de álcool no sangue. Além disso, ele não possuía CNH.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e também será responsabilizado pelo atropelamento da criança. Tanto o autor quanto o veículo envolvido no acidente foram encaminhados para a Delegacia de Irati para os devidos procedimentos de polícia judiciária.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade