Categorias: Policial

Crime Brutal em PG: homem é morto pelo enteado e família clama por Justiça

O Portal Boca no Trombone denuncia agora a história de um crime familiar. Um homem, Eliton Moraes Soares, de 39 anos, teria sido esfaqueado e morto pelo enteado em sua própria residência. O crime ocorreu no dia 1º de maio de 2024, no bairro Costa Rica, e desde então, familiares de Eliton buscam justiça.

A equipe de reportagem conversou com a mãe e a tia de Eliton Moraes Soares, com exclusividade. Eliton trabalhava como pedreiro e ajudava a sustentar os filhos do enteado, autor do crime. Maria do Prado, tia de Eliton, compartilhou informações sobre o ocorrido.

“Eles estavam na casa de parentes da esposa do Eliton. Em um momento, não sabemos se houve alguma briga, mas o enteado teria pego uma faca na cozinha e golpeado ele. A faca quebrou no peito dele”, relata Maria.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pelos próprios familiares, sem atendimento do Siate ou Samu, e veio a óbito. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal ainda no dia 1º e sepultado dois dias depois, no Cemitério São Vicente de Paula. O enteado, acusado de ser o autor do crime, ainda não foi preso.

Leia mais: Cão desaparece em PG e tutores pedem ajuda para encontrá-lo

Maria do Prado pede ajuda para solucionar o caso. “O Eliton era pai de família, era avô, criava os meninos do autor do crime e deixou uma menina de 15 anos doente. Ele destruiu a vida de todo mundo. Quero justiça”, aponta.

Neuza do Prado, mãe de Eliton, também expressa seu clamor: “Quero justiça, para que ele não faça mais uma vítima na minha família. Eliton era um rapaz trabalhador”, relata.

Veja relato completo da mãe e da tia de Eliton Moraes Soares em vídeo disponível no Youtube do Portal Boca no Trombone.

Inquérito

Em contato com a 13ª Subdivisão Policial, o Portal Boca no Trombone confirmou que o autor do crime foi identificado e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. As investigações foram encerradas no início de outubro, e o indivíduo segue foragido da Polícia Civil (PCPR).

Em caso de novas informações, você pode acionar a Polícia Civil por meio dos números 197, 181 (Disque-Denúncia) ou (42) 99821-9466, da equipe de investigação. A Polícia Militar (PMPR) também pode ser acionada pelo número 190.

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Artigos recentes

Fundação LLYC agora é Fundação José Antonio Llorente

A Fundação LLYC tem novo nome e agora se chama Fundação José Antonio Llorente em…

% dias atrás

Guarda Municipal aborda menor com drogas em bairro de Ponta Grossa

Guarda Municipal abordou jovem com drogas na Rua Raimundo Correia, em Ponta Grossa. Menor foi…

% dias atrás

Circuito Bourbon acontece em outubro pelo Brasil

Jim Beam e Maker’s Mark, do portfólio Suntory Global Spirits, estarão presentes com carta de…

% dias atrás

Congresso de Psiquiatria 2024 debate futuro da saúde mental

De 23 a 26 de outubro acontecerá o XLI Congresso Brasileiro de Psiquiatria. O evento…

% dias atrás

A Kinaxis foi nomeada como a escolha dos clientes no Gartner® 2024 Voice of the Customer para soluções de planejamento da cadeia de suprimentos

93% dos clientes recomendam a Kinaxis para orquestração da cadeia de suprimentos de ponta a…

% dias atrás

KRJ leva nova tecnologia em conectores para o mercado peruano

Empresa brasileira de conexões para rede aérea de distribuição apresenta soluções de baixa tensão para…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade